Dúvidas

Antes de programar seu passeio, tire suas dúvidas aqui.


Sua dúvida pode ser a mesma de muitos clientes.

Infelizmente não podemos permitir a entrada de alimentos devido à restrição alimentar dos nossos animais. Seguimos à risca todas as recomendações dos nossos veterinários, e a entrada de alimentos de fora colocaria em risco a saúde deles, pois muitas pessoas não respeitam as regras e oferecem biscoitos, salgadinhos e outros alimentos aos bichinhos.

A Fazendinha oferece diversos pacotes para aniversários, que são realizados em áreas reservadas do parque, com monitor dedicado e toda alimentação servida pela nossa equipe. Consulte aqui.

O valor do ingresso é R$80 por adulto e R$40 por criança de 2 a 12 anos. Menores de 2 anos, maiores de 65 e deficientes físicos são isentos.

Não, as refeições são à parte. Dentro da Fazendinha temos 2 restaurantes que oferecem comida caseira no modelo self-service e 1 lanchonete com snacks deliciosos.

Está incluso acesso ao parque e todas as atividades durante o dia, como passeio de charrete, passeio à cavalo, tirolesa, arvorismo, visitação às estações dos animais, ordenha da vaca, aula de culinária, visita à horta e pomar, plantação de girassol, touro mecânico, entre muitas outras atividades.

A Fazendinha abre ao público aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.

Infelizmente não abrimos em dias chuvosos. Por isso aconselhamos que entre em contato conosco para confirmação em caso de tempo instável.

Sim. Oferecemos um amplo estacionamento gratuito no local.

Não temos piscina, temos o banho de chafariz para as crianças se refrescarem nos dias quentes.

Sim, todas as crianças com 2 anos completos pagam entrada.

Não! Oferecemos diversas atividades durante todo o dia.

Sim. A entrada será permitida somente com a apresentação dos cupons.

Não. A Fazendinha abre ao público somente aos sábados, domingos e feriados. Os dias de semana são reservados para passeios escolares e eventos.